terça-feira, 11 de maio de 2010

Fran's Café

Minha gente, a maior novidade de Maceió, inaugurada semana passada, é a Fran's Café. A especialidade da franquia, é óbvio que é o café, mas tem muitas coisinhas gostosas. Do tipo: lanches, saladas, refeições rápidas, sobremesas...ah, as sobremesas...cada uma linda, com umas caras maravilhosas, minhas próximas vítimas! Ahahah... :P

Fran's Café inaugura loja em Maceióhttp://img.bdm.bdmcdn.net/novo_static/imagens/53601.jpghttp://www.tvgourmetnews.com.br/recursos/bancoimagens/%7B01924311-7C8F-4EE1-9CAA-B9C21F1125B0%7D_Churros%20caf%C3%A9%20sorvete.jpg

Delícia, né? Então, e o melhor de tudo é que ela é 24h! Quando sair da balada, já sabem pra onde ir, ahahaha! :P E ela fica localizada na Amélia Rosa, antes do Armazém Guimarães! Assim que estiver com minha máquina de volta, vou fotografar e por aqui! Porque além das delicias de lá, o ambiente é lindo e mega agradável! :)

5 comentários:

  1. vc é linda, é fato. Mas "Nova novidade" é um pouco demais, né querida?

    ResponderExcluir
  2. Mega falta de atenção mesmo! ;) Tnks!

    ResponderExcluir
  3. e ae psica! ahuahauhau imagina quem eh?!hauahauhauah oia a galera tirando onda de vc ai!
    pode crer, pena que a mina nao curte café neh? mas empurro algo de la nela qq dia!

    ResponderExcluir
  4. Alann psico, o cara toma, né? Ahahahahahahaha...

    ResponderExcluir
  5. Ixi isso td eh de la eh??? que delicia, voula qlquer dia desses
    P.s? alan crazyyyyyy

    ResponderExcluir