segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Réveillon Celebration 2012

Maceió será novamente o principal destivo de Réveillon do Brasil com muita gente bonita e descolada. Repetindo o sucesso de 8 anos do Enchanté Celebration 2012, e sendo o maior Réveillon All Inclusive do Brasil, este ano são várias novidades que irão surpreender vocês. Uma festa com uma mega estrutura, um palco de 180°, num espaço de 11.000 m² e uma infra-estrutura jamais vista, com conforto e serviços diferenciados, os melhores nomes da músicas eletrônica mundial e bandas nacionais. A localização não poderia ser melhor, a paradisíaca praia de Jatiúca. Tudo isso somado a um clima de mega descontração que irá surpreender ainda mais e emocionar. 

Réveillon é só uma vez ao ano. A virada de um novo ano tem que ser especial. Para isso, faça parte dessa festa que promete!!!

Destaques: Será montado um Espaço Gourmet no evento, com o melhor da culinária regional, nacional e internacional, dando destaque a parceria com os restaurantes Wanchako, Divina Gula, Boteco Praie e Nirá Sushi.

11 atrações que irão sacudir a sua festa: Banda Eva, Dj Paulo Pringles (Jovem Pan Brasil), Bob Estrela e Esquadão de Bali e na tenda eletrônica Felguk (BRA), Dj Luis Radio (ITA), Vácuo Live, Maybe 2 e mais 4 Djs residentes.

Tipos de ingressos:  Ingresso Individual Feminino e Masculino (Open bar e open food) | Ingresso Individual Espaço Celebration Veuve Clicquout (Open bar e open food Premium), Mesas Espaço Celebration Veuve Clicquot (Open bar e open food Premium), Lounges Espaço Celebration Veuve Clicquot (Open bar e open food Premium - ESGOTADO). 


Escolha o seu e divirta-se no melhor Réveillon All Inclusive do BRASIL! 

Vista Aérea

Fachada
Entrada

Palco

Lounge Pista

Camarote Mesas

Camarote Individual

 Camarote Detalhado

Boite

Restaurante

Já escolheu o seu?

Contato: 82 3327.0044

Mais informações: Fan Page Celebration 2012 | Twitter Celebration 2012 | Site Réveillon Celebration

Vendas:  Show de Ingressos | Loja HIT (Jatiúca) | Gazar (Ponta Verde) | Flu Look (Externa Maceió Shopping)


2 comentários:

  1. Shooow... simplesmente o melhor e maior reveillon all inclusive do Brasil...

    ResponderExcluir
  2. TENHOINGRESSO ESPAÇO CELEBRATION PARA VENDE.

    INTERECADOS ENTRAR EM CONTATO POR EMAIL

    LUASOUSA2@GMAIL.COM

    ResponderExcluir