sexta-feira, 30 de abril de 2010

Camisetas divertidas

Para quem não conhece o famoso site de camisetas do Brasil, aqui está: camiseteria.com! Nesse site você encontra camisetas masculinas, femininas (babylook) e infantis também! Você só precisa escolher a sua estampa, a cor da camisa (que estiver disponível na estampa escolhida), o tamanho e pronto...é toda sua, e com um precinho super bacana (lembrando que o site está com uma mega promoção dia das mães: todas as babylooks, estão por R$ 34,90, até o dia 09 de maio), então presenteie a sua mamys, sua namorada, sua irmãzinha do coração, sua best friend, ahahahaha...e você também!
Confira algumas, das trocentas, estampas:

Olhem as infantis, que fofinhas:

Não esquecendo de avisar que, você elaborando a sua arte (estampa), enviando para o site e sendo escolhido (bote quente!), o vencedor, além de ganhar R$ 1.300, ganha também créditos para comprar no site! Você que adora o photoshop, coreldraw, illustrator, coloque sua criatividade em ação! Bastante interessante, né?! Enfim, recado dado... :) Entrem lá e confiram!

Vou colocar aqui, pra melhor visualização, as estampas das camisetas citadas acima, ok? E algumas a mais que eu acho massa também. :)


Comentem, oras! :P Ahahaha...

2 comentários: