quinta-feira, 27 de maio de 2010

Look das famosas

Hello!
Olhem só que fofo o look da Carolina Dieckmann. Tudo bem que se a calça fosse um pouquinho (bem pouquinho mesmo) menor, iria ficar melhor... mas mesmo assim eu achei maior style. Tanto a calça como o tênis e a regatinha. Super combinandinho e mega confortável.


Agora, dêem uma olhadinha nesses 2 looks (só um bastava, né?) da Luana Piovani. Minha gente, que é isso? Ela não consegue ser mais brega porque não tem jeito, né? Ahahaha... uma das famosas que eu acho mais feio o modo de se vestir, é ela. :) Bananas de pijama, alow? Hahahaha... não acerta uma!


Já aaaaaa Lily Allen, ai gente! Não é porque eu gosto dela que eu a admiro também não. No começo da carreira dela, ela tinha um estilo próprio: vestido arrumadinho de festa tanto de cetim como de tecido, com algum tênis. Eu achava mega lindinho, nela é claro! Vou fazer um post especial depois, com vááários looks dela. Vocês vão ver que fofa! Por enquanto, olhem esses:


Bem diferentes, né? :) Luana Piovani, com certeza você se destacou! Eheheh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário