sexta-feira, 9 de julho de 2010

Logomarca Copa 2014

Uma porcaria. Vocês também acharam? A inspiração da logo é a taça da Copa do mundo, meio óbvio né. E como estamos vendo, a logo também não representa NADA do nosso país, como deveria ser. É, a marca ainda vai aparecer muito por aí, em produtos oficiais, comerciais, etc. Sem mais comentários né? 

4 comentários:

  1. Achei representativa em termos de copa do mundo, simbolizando a taça da copa e a mão de 5 vezes campeões mundiais, quer mais o que? que represente com uma arma, bundas? simples e objetiva a imagem! Brasil 2014!

    ResponderExcluir
  2. É justamente por isso que eu pergunto a opinião das pessoas quando posto algo. Porque eu não gostar não é sinônimo das outras pessoas não gostarem também. Bem simples! :)

    ResponderExcluir
  3. Ah Celloca eu gostei... se vc assistiu a apresentação do símbolo vc deve ter percebido que eles enfocaram bastante na questão da diversidade cultural do Brasil... que mesmo com tantas cores, tantas raças, credos nós somos um povo pacífico, que consegue viver em harmonia, respeitando as diferenças... Eu acredito que essas mãos, além de simbolizar os títulos e o desejo de obter essa taça, representa a união dos povos que a Copa pretende ver não só no esporte como na vida! O que eu n gostei foi o 2014 em vermelho, mas fazer o que, o Lula tinha que pôr o PT no meio, kkkkkkkkk... Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito significativo! Bjoooo!

    ResponderExcluir