quinta-feira, 22 de julho de 2010

Nokia X5

Gente, quem não gosta de coisinhas pequenas? Eu amo, acho tudo muito lindo, haha! E que mal ocupam lugar na bolsa e são mega fofos? Amei esse novo celular da Nokia...além de pequeno, são voltados para o entretenimento, coisas que a gente adora! Além dessas cores que eu achei o máximo, ele tem também 8GB de capacidade, teclado expansível, câmera de 5 mega pixel COM flash em led e uma bateria que todo mundo sempre sonhou: aguenta 16 dias (será, hein?!) em standby e reproduz até 24h de música...dos bons, hein?! Quer mais o que? Me apaixonei...:)


A nokia, como nunca quer ficar atras, deu uma "inspiradinha", bem inha mesmo, nos celulares da Motorola, que são desse mesmo jeitinho, mas totalmente sem graça (minha opinião, hein!). Além de que celulares nokia são beeeem melhores que os motorolas, né. O da motorola é o motocubo, ó:


Achei até parecido com um modelo mais antigo da nokia. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário