sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Saco bolha sem fim

 
É, isso mesmo! Ah, vai dizer que quando você ver aqueles saquinhos com bolhinhas, você não morre de vontade de estourar todas? Qual a graça que aquilo tem? Toda, né?  É, eu também gosto e também não sei o que tem de interessante em ficar ouvindo aquela zuadinha, porém boa. Hahaha... pois então, nossos problemas acabarammmmm!!! Minha gentê, fiquei besta e ainda estou, porque, porque né? Quem diria que um dia algum ser humano iria inventar isso? Pois a criatividade anda muito além... um saco bolha para sempre, que nunca tem fim!!! Hahahaha... mas confesso que mesmo assim não tem graça, ou pelo menos a mesma graça.


O nome do anti-stress é Ploc-ploc, ele é um plástico em formato de chaveiro que a cada 100 estouros emite um som diferente. Virou febre em todo o mundo, sucesso no Japão, na China, na França, Portugal. Aqui no Brasil é vendido com exclusividade pelo Submarino (clica aqui) e custa apenas R$ 29,90. Bem legal, né? Gostei! :) Adeus, stress!

Um comentário:

  1. aaaaaaaaadorei!! mas acho que também não tem tanta graça como o outro, tem coisa melhor do que ficar procurando bolinha, com medo de ter acabado? hahaha, bjosss

    ResponderExcluir