quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Chimarruts - cd

Chimarruts é uma banda considerada um reggae formada em Porto Alegre, digo considerada porque não acho que seja um reggae, e sim um tipo pop reggae, do jeitinho que eu gosto. Apesar de gostar de muitos estilos musicais, não sou nem um pouco chegada no reggae, aprecio somente esse tipo, como por exemplo: natiruts, chimarruts, planta e raíz, Armandinho (cadê ele?)... ah! Malandrinha do Edson Gomes também e acho que só. :) Pra quem também adora essa bandinha, já deve ter percebido que tem música nova rolando por aí, então, é a música "Do lado de cá", que faz parte do novo cd "Só pra brilhar", muito bom. Então, trago para disponibilizar à vocês, queridos leitores que eu espero muito que vocês baixem o que eu coloco aqui, o link para download. Espero que gostem!


Lista de músicas:

01. Roots Dance
02. Do Lado de Cá
03. Quando o Amor Bate a Porta
04. Pode Ir Agora
05. Luz & Vida
06. Pergunto a Lua
07. Novo Começo
08. Em Busca da Fé
09. Cupido
10. Outono
11. Dia Especial
12. Presente de Deus
13. Só Pra Brilhar
14. Meu Erro

Para fazer o download, é só clicar aqui:
Download Cd Chimarruts

E pra quem não conhece, aí vai o vídeozinho da música nova:

Nenhum comentário:

Postar um comentário