quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Maria Cecília & Rodolfo - cd

Maria Cecília e Rodolfo formam mais uma dupla sertaneja, e eu a-d-o-r-o! Maria Cecília e Rodolfo se conheceram cursando Zootecnia e seus destinos foram altamente cruzados. Ela já havia cantado em uma banda "Maria vai com os outros", já ele nunca tinha cantado na vida. Hoje, além de companheiros na música são também companheiros no amor, lindo né? :) Enfim, eu trago hoje o cd "Os dias vão" dessa duplinha maravilhosa, e espero que vocês gostem.


Lista de músicas:

1. Só passando pelo que eu passei
2. Amor transparente
3. Profecia
4. Os dias vão
5. Estranho love
6. Como eu quero
7. Coração teimoso
8. Tenho tanto amor
9. Não vale a pena te esquecer
10. De graça
11. Presente de Deus
12. Se vira


Pra fazer o download, é só clicar aqui:
Download Cd Maria Cecília & Rodolfo

Pra quem não conhece a duplinha, aí vai um vídeo de uma das melhores deles:

Nenhum comentário:

Postar um comentário