quinta-feira, 14 de outubro de 2010

By Romero Britto

Pra quem não conhece, Romero Britto é brasileiro mas reside em Miami. Um dos artistas mais renomados internacionalmente, o cara é bom mesmo! Suas obras ficaram famosas por sua alegria, suas cores, suas texturas. Começou no mundo dos "grafittis" e hoje é um dos artistas preferidos não só dos artistas mas como de todos que conhecem mesmo seu trabalho. Eu sou uma das, acho perfeitas! Ele chegou a fazer uma campanha para a vodca absolut, vocês chegaram a ver? Ai, gente! Vê se dá vontade de beber em vocês, porque em mim nem deu, de tão linda que é, ahahaha! :)


Mas não era isso que eu queria mostrar à vocês não. O que eu quero mostrar são as malas de viagem mega perfeitas criadas por ele. É, Romero firmou uma parceria com a Heys USA que é líder em malas de viagem em couro. E o resultado não poderia ter sido melhor, né? Que espetáculo! O nome da coleção de malas é Britto Collection, e levam cores fortes que revelam a alegria de viver e querer mais, né? :) Lindas!

 

#EuQueeeeeeeeero!

2 comentários:

  1. ai, amei as malas, qria todas, haha

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei das garrafas da absolut...
    Os caras são muito bons.. sempre apoiando a arte!
    Mas pra mim da vontade de beber sim! hahaha
    Você que gosta de arte e design, se liga no site deles que tem várias garrafas estilizadas!!!
    www.absolut.com.br

    ResponderExcluir