terça-feira, 23 de novembro de 2010

O estilo de Fernanda Lima

Fernanda Lima é atriz, apresentadora, modelo, estilista e também formada em jornalismo, sabiam? E ainda é casada com Rodrigo Hilbert e tem aqueles gêmeos mais lindos do mundo, também não tinha pra onde ser de outro jeito, né verdade? Aqui nesse espaço "O estilo de...", eu só coloco as mulheres que eu acho estilosa mesmo, e Fernanda Lima está entre uma das que eu adoro o estilo... bem "garota de praia", acho linda! Então aí abaixo vão alguns dos seus looks. Juro que eu tinha mais um bocado pra por, mas... aí vão:

 
 
 
 

E o mais bacana de tudo: notem que suas makes são super leves. Quem pode, pode... acho uó makes carregadinhas no dia-a-dia, pobre pele...

Um comentário:

  1. acho massa o estilo dela.. despojada... e o batom vermelho acenta mto. adoreiii o post, beijos

    ResponderExcluir