segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Celebration Enchanté 2011


Gentê! Pra vocês o ano também passou voando? Pois é, mal começou 2010 e já estamos no finalzinho dele e pensando no reveillon, que sempre é a melhor festa do ano, eu amo! E mais uma vez, Maceió será o destino de muita gente bonita e descolada. O Reveillon Celebration está no seu 7º ano de sucesso e cada ano trazendo novidades muito bacanas. Já viram quais a desse ano? O palco 360º, uma mega estrutura jamais vista proporcionando conforto, diversão e bandas nacionais em 12 horas de evento. O local da festa será na praia de Jatiúca (mesmo lugar do ano passado). 


 Destaques:

-A melhor da culinária regional, nacional e internacional, em especial a japonesa. O Enchanté Celebration vai oferecer restaurante completo com sushis, hotsushis, temakes, entre outras delícias.
- Sistema all inclusive com vodka, whisky importados, energéticos, espumantes, cervejas, e muito mais, em amplos bares estrategicamente distribuídos por toda a festa, para você se servir a qualquer hora e em todo lugar.
- Ambiente único, decorado especialmente por Lúcio Moura, reconhecido como um dos melhores arquitetos do Nordeste, além de incríveis efeitos visuais para despertar em você todas as emoções que esta grande noite reserva.

Atrações:

- Banda Eva
- Dj Tocadisco (ALE)
- Luis Radio (ITA)
- Xatrez
- Paulo Pringles (Jovem Pan)
- Romero B (Club NOX)
- Dahram
- Bob Estrela
- Millane Hora
- Dj Thales Hill

E quanto a estrutura? Surpreendam-se:
- Entrada principal:

- Lounge superior na entrada, de frente pro mar:

- Bar principal: 

- Boate para 3 mil pessoas:

Querem mais? Melhor ainda será o Espaço Celebration Veuve Clicquot, além de ser uma inovação do Enchanté Celebration é um local para quem prima pelo conforto sem se privar de participaar de um mego evento, repleto de requinte, atendimento personalizado e exclusividade. Vejam como será:

Bar Japonês:

Lounge geral:

Tô com eles e não abro! Vamos nessa? Desfrutar do melhor reveillon de Maceió? Vejam o vídeo e simbora!!! :) 


Essa é a formula de sucesso de um réveillon à altura do brilho e do charme de Maceió, uma das cidades mais lindas do Nordeste brasileiro.

Mais informações no site:

E no twitter:

Nenhum comentário:

Postar um comentário