quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vendendo nas Redes Sociais

Garanta já a sua vaga! Faltam 4 dias!



Sites de relacionamento são os que mais crescem em número de visitações na web, segundo pesquisas recentes, tornando-se a quarta atividade mais popular na internet, ultrapassando até mesmo o serviço de e-mail. O crescimento de redes sociais e blogs chega a ser duas vezes maior que os dos três primeiros colocados: busca, portais e software para PCs.

Esta realidade começa a despertar o interesse de empresas e pessoas que passam a ver este segmento como um ambiente propício a novas oportunidades de negócios.

Dentro desta nova perspectiva a e-gerencial, Escola de Gestão, especializada em promover o desenvolvimento profissional das pessoas, está oferecendo o curso Vendendo nas Redes Sociais, que irá desenvolver habilidades profissionais e interpessoais para criar e acompanhar redes sociais de empresas e organizações, realizando promoções em vendas, promoções de marca ou promoções de relacionamento e interatividade com o público, de acordo com a dinâmica de cada rede.

Ao todo 5 redes sociais serão estudadas durante o curso, orkut, facebook, twitter, linkedin e youtube. Segundo Thomaz Ferrare, professor do curso, a iniciativa é inédita em Alagoas, “o curso irá fornecer informações específicas de cada rede de relacionamento, onde o aluno irá direcionar quais delas se encaixam no seu perfil de negócio, como também números e dados do mercado nacional e local”, afirma. Ele destaca a importância de se acompanhar o padrão de comportamento dos consumidores, “hoje as pessoas utilizam as redes sociais pra tudo e as empresas que souberem atuar nesta área irão se destacar” conclui.

Mais informações no site: http://www.e-gerencial.com.br
Siga no twitter, no facebook e no orkut.

Vendas também no SHOW DE INGRESSOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário