segunda-feira, 2 de maio de 2011

Moulin Rouge Cabaret - A Festa

Moulin Rouge, pra quem não sabe, é um filme australiano de gênero romance musical, daqueles que você assiste 1, 2, 3 vezes... super indico pra quem não viu! Moulin Rouge, no filme, é um salão de dança, um clube noturno e um bordel de cancan cheio de glamour.

Então um grupo de amigos juntaram-se numa nova proposta e daí surgiu a Festa Cabaret Moulin Rouge! A festa começa muito antes de seu início, porque festas temáticas precisam de uma super preparação, de muita criatividade, ousadia... quem não tem vontade de ousar na produção e ir curtir uma noite diferente? Vamos fazer dessas noite, muito mais que uma balada... uma experiência. Pra sua noite ficar ainda melhor: a festa é OPEN BAR, raridade nas festas de nossa cidade. Whisky Jhonnie Walker Red Label, Vodka, Cerveja, Soft Drinks, Água... bom mesmo vai ser no dia!!!



Pra dar um UP no seu Look, fica a dica passar na Anima Fest. Vendas de ingressos somente na Mammoth Store, vale a pena da uma conferida nos looks encontrados por lá! :) Falando nisso, aí abaixo vão alguns looks feitos na Mammoth na semana passada. Vejam e inspirem-se...



 
 
 

Dia: 06.05 (sexta-feira)
Local: Regente - Farol
Vendas: Mammoth e Show de Ingressos
Atrações: Affarra, The Juns (SP) e Dj Renato Cortista (AL).

Vista-se. Descubra-se. Viva uma noite de liberdade e de fantasia! Prepare-se. Solte sua imaginação! Permita-se. A vida é aqui e agora!

Próximos posts mais dicas de looks, fiquem atentos! ;)

Um comentário:

  1. Celle, que linda sua foto com o Patrick! Vocês vão nesse estilo mesmo??? Eu tava em dúvida se a galera ia mesmo no clima "cabaret" hehe Mas, pelo que to vendo, o pessoal vai caprichar!!! Amanhã vou atrás do meu look hahaha
    Bota mais dicas ai =)

    Bjoka!!!

    ResponderExcluir