segunda-feira, 3 de maio de 2010

Invisibilia

Hello!!!
Olhem que bacana essa idéia de desenhos no photoshop, desenhadas com um tablet (bem melhor que desenhar com o mouse e bem massa também!). Prometo que quando eu tiver o meu, que eu quero muito, desenharei toda semana, a foto de um leitor que me enviar por e-mail. :)
Falando nisso... vou mostrando algumas coisas diferentes que eu sei fazer em fotos (outro dia, em outros posts), no photoshop, e quem gostar vou fazer toda semana um (por enquanto que não sei fazer esse ainda).


Maaaaaaaassa, né? :)
Agora olhem esses outros também:


2 comentários:

  1. caraca que massa!!!celle, se vc fizer isso mesmo com as fotos das pessoas vai ser irado...boa idéia!!!!!!qndo for fazer avise,q eu vou mandar tbm...:)
    bjs,parabens pelo blog!!!!

    Mari

    ResponderExcluir
  2. ain amigaa que legal eu querooo uma fotinhaa minha assim tb!!!! beijãooo

    ResponderExcluir