terça-feira, 4 de maio de 2010

Natura - Eyes

Vou mostrar algumas maquiagens para olhos, no precinho super em conta, da marca Natura...que também é muito boa! Se você não tiver algum revendedor conhecido, pode até comprar pelo próprio site da natura, que eu acho bem legal! :)


1. Sombras trio moisaico, R$ 24,80
2. Lápis para olhos preto, R$ 9,40
3. Sombra ponto luz, R$ 19,90
4. Lápis Kajal para olhos com esfumaçador, R$ 33,50 (mais vendido)
5. Iluminador para olhos e rosto, R$ 58,20
6. Máscara alongadora para cílios, R$ 49,90

Eu indico muito os lápis da natura, eles duram e não borram de jeito nenhum. Esse Kajal, realmente deve ser o mais vendido, porque é muito bom mesmo...já provei, gostei e pedi o meu!
Em outros posts, vou colocando makes completas. E como já me pediram, vídeos ensinando também. :)

Um comentário:

  1. Esse lápis kajal da natura é melhor que qualquer M.A.C (derrete aqui em Maceió kkk!!!)...

    ResponderExcluir